UniEVANGÉLICA abre pós-graduação em políticas públicas sobre drogas

Curso é acessível e aula inaugural e gratuita com delegado e deputado federal João Campos já está marcada

Publieditorial Publieditorial -

A UniEVANGÉLICA realizará nesta quinta-feira (15), às 19h, no salão nobre Richard Edward Senn, que fica na própria instituição, uma aula inaugural da pós-graduação em Políticas Públicas Sobre Drogas.

Para participar não é necessário fazer nenhuma inscrição ou pagar qualquer taxa, basta os interessados comparecerem no local. Todo o conteúdo do evento será ministrado pelo delegado e deputado federal João Campos (PRB-GO).

Conforme Kelly Sulainy Alves Constante, coordenadora geral da pós-graduação lato sensu da UniEVANGÉLICA e mestre em Ciências Ambientais, este curso de especialização é voltado para profissionais de todas as áreas, principalmente da comunicação, direito, química, biologia, sociologia, da saúde, entre outros.

Ainda conforme a coordenadora, a pós-graduação tem objetivo de capacitar os alunos para criarem e implantarem políticas públicas sobre drogas com enfoque na prevenção do uso indevido.

“O curso também vai tornar o aluno apto para captação de recursos na esfera pública e privada para implementação de programas e projetos e ainda vai ensinar a desenvolver pesquisas e exercer a docência no ensino superior”, acrescentou.

Com parcelas acessíveis, a pós-graduação será ministrada quinzenalmente aos sábados, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h, e terá duração de 18 meses.

Serão ofertadas durante o curso, que é 100% presencial, um total de 16 disciplinas, incluindo o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e um quadro de professores qualificados.

Mais informações pelo telefone (62) 3310-6656.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.