Região Sul e parte da região Oeste de Anápolis fica sem água

Situação é explicada pela Saneago, que já tem previsão de quando a água nos bairros ainda desabastecidos deve retornar

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Uma redução de vazão da água fornecida pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (CODEGO) deixou moradores da região Sul e parte da região Oeste de Anápolis sem água. É o que explicou Saneago em nota enviada ao Portal 6 neste sábado (17).

Segundo a companhia, o desabastecimento, que começou a ser notado por populares na manhã de sexta-feira (16), já foi normalizado durante a madrugada na maioria das localidades atendidas pelo sistema do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Bairros como Residencial Copacabana, Jibran El Hadj, Vila Mariana e Vila União ainda não estão 100% abastecidos, mas a previsão da Saneago é que no decorrer deste sábado (17) a “água da rua”, como é chamada pelos moradores, volte a sair pelas torneiras das residências.

Em tempo

Esta é a segunda vez neste mês de agosto que Anápolis sofre com o problema da falta d’água. Na última semana, o Sistema Piancó precisou realizar manutenção e deixou 80% do município desabastecido.

Ao contrário da de agora, nessa ocasião a Saneago emitiu comunicado com antecedência alertando da situação os moradores que residem na referida região.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade