O desespero da mulher que quase perdeu a vida saindo de academia em Anápolis

Polícia Militar precisou ser acionada às pressas para cuidar da situação

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 42 anos precisou acionar a Polícia Militar na segunda-feira (26) depois de ter sido roubada e ameaçada de morte enquanto saía de uma academia, no Residencial Vila Verde, em Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que ela estava a caminho de casa quando foi abordada por dois assaltantes armados em uma bicicleta.

Um deles, identificado como E.A.L.J, de 15 anos, mandou ela entregar o celular, mas a vítima resistiu.

Neste momento, o menor teria se irritado e colocado a arma na cabeça da mulher, alertando que se ela não passasse o aparelho, iria matá-la.

A dupla fugiu logo em seguida, levando não só o celular, como também as chaves de casa da vítima.

Acionada, a PM descobriu que se tratava de um Iphone e, em contato com o marido da mulher, que estava em São Paulo, foi possível rastrear o aparelho até o bairro Bom Clima.

No local, o menor foi localizado e reconhecido pela vítima. Ele também entregou o celular e confessou a participação no crime. No entanto, se recusou a passar informações sobre o segundo autor, que ficou com a arma de fogo e poderia matá-lo.

O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade