Boato em colégio de Anápolis faz alunas se estapearem na saída da aula

Caso chamou atenção até da PM e terminou na delegacia

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar (PM) flagrou duas adolescentes aos puxões de cabelo nesta terça-feira (27), no bairro Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis, e precisou encaminhá-las à Central de Flagrantes.

Ambas são alunas do Colégio Estadual Plínio Jaime e, conforme o Boletim de Ocorrência, o desentendimento entre elas teve início após um boato que começou a correr entre os colegas de turma.

K.E.K.A, de 13 anos, alegou que voltava para casa depois da aula quando foi surpreendida por A.C.O.J., de 15 anos. Ela queria tirar satisfações para defender uma prima, que também estuda no local e teria sido ameaçada de apanhar pouco antes.

Toda a cena foi registrada por câmeras de segurança e o Portal 6 acha por bom tom não reproduzi-las para preservar a identidade das menores. Ao redor delas, cerca de 50 outros estudantes, todos uniformizados, acompanhavam e incentivavam as agressões.

No entanto, a multidão chamou atenção de uma viatura nas proximidades e, em poucos segundos, os próprios policiais apareceram e separaram as adolescentes.

As duas terão de responder por ato infracional análogo a lesão corporal.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade