Moradores do Maracanã ajudaram PM a desvendar crime grave

Suspeito foi preso imediatamente e sem direito a pagar fiança

Da Redação Da Redação -

Mateus Munis Magalhães, de 41 anos, deverá passar os próximos dias no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Ele foi preso nesta sexta-feira (30) após ser abordado e flagrado com porções de crack, no bairro Maracanã, região Norte da cidade, pela Força Tática Municipal.

Conforme a corporação, Mateus não hesitou em confessar que tinha outros entorpecentes em casa, onde estava Rosimar Mendes Siqueira, de 46 anos.

Vizinhos do homem perceberam a situação e ainda disseram aos agentes que a casa é sempre muito movimentada por pessoas que aparentam ser usuárias.

No endereço, a mulher alegou ser apenas usuária das drogas que Mateus comercializava e os policiais encontraram pelos cômodos mais 15 porções de crack, maconha, balança de precisão e objetos usados para embalar as drogas.

(Foto: Divulgação / Força Tática Municipal)

O casal precisou ser conduzido a Central de Flagrantes e Mateus foi autuado por tráfico de drogas, um crime inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade