Carga com refrigerantes da Coca-Cola tomba em Anápolis e população não consegue fazer a festa

Populares se aglomeram em volta do caminhão, mas o motorista conseguiu evitar que ele fosse saqueado

Da Redação Da Redação -

Uma carga de refrigerantes tombou no início da noite desta terça-feira (03) na Vila Jusarra, bairro da região Central de Anápolis.

O caso se deu na Avenida Contorno e do caminhão caíram diversos fardos e garrafas de bebidas da marca Coca-Cola.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação passava próximo ao local na hora da ocorrência e não houve a necessidade de realizar atendimento.

Populares se aglomeram em volta da carga, mas o motorista conseguiu evitar com que ela fosse saqueada. Os fardos e refrigerantes foram colocados de volta ao caminhão e o veículo seguiu sua viagem.

A reportagem do Portal 6 não conseguiu contato com a Polícia Militar (PM) para saber se alguma viatura do 4º Batalhão precisou se deslocar até a Avenida Contorno.

Nota da redação: Em contato com a reportagem do Portal 6, a Refrescos Bandeirantes Indústria e Comércio LTDA esclareceu que o caminhão envolvido no ocorrido não pertence e também não é de propriedade da Coca-Cola. Tanto o conteúdo deste texto, quanto o título do mesmo foi alterado e atualizado com o posicionamento da empresa às 13h50 de quinta-feira (12/09/2.019).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.