Empresas de Anápolis estão com vagas abertas para contratar funcionários

Todos os cargos oferecem uma série de benefícios, como plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação

Da Redação Da Redação -
Brainfarma, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

As empresas Brainfarma e Horizonte Logística estão com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para enfermeiro assistencial, analista RH, técnico de enfermagem do trabalho e motorista carreteiro. Os interessados devem se atentar aos requisitos exigidos em cada área.

Para enfermeiro assistencial é preciso disponibilidade para trabalhar no 2º turno, ensino superior completo em enfermagem, COREN ativo e experiência em atenção primária a saúde.

Para analista RH é necessário curso completo em Serviço Social e experiência na área.

Para técnico de enfermagem do trabalho são duas vagas e os requisitos são ensino médio completo; curso de técnico de enfermagem, curso específico completo para formação de técnico de enfermagem do trabalho, registro no órgão profissional e conhecimento de informática.

Em todas essas áreas são ofertados pela Brainfarma benefícios como assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Já para motorista carreteiro estão disponíveis nove vagas e o único requisito da Horizonte é que os candidatos tenham experiência comprovada na área.

A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível, cesta básica, programa de remuneração variável e vale alimentação.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo diretamente pelo site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade