Inscrições abertas para cinco cursos de graduação gratuitos em Anápolis

Candidatos podem escolher entre usar a nota do Enem ou fazer vestibular com prova objetiva e de redação

Da Redação Da Redação -
Sala de aula do IFG. (Foto: Reprodução)

Cinco cursos de graduação estão disponíveis para Anápolis no Instituto Federal de Goiás (IFG).

As vagas são para Engenharia Civil da Mobilidade (10), Ciências da Computação (10), Ciências Sociais – Licenciatura (16), Química – Licenciatura, Logística – Tecnologia (30).

Os interessados podem concorrer às vagas utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no ano de 2013 a 2019 ou fazer um vestibular com prova objetiva e de redação, marcadas para o dia 17 de novembro.

As inscrições podem ser feitas até 18 de novembro. Para se inscrever, os candidatos devem acessar a página do Centro de Seleção, ir para o link Vestibular, escolher em que vestibular quer concorrer e preencher o Requerimento de Inscrição, conforme as instruções, e o Questionário Socioeconômico.

Na inscrição, o candidato deverá optar por participar do Processo Seletivo pelo Sistema Universal ou pela Reserva de Vagas. O IFG reserva 50% das vagas ofertadas para alunos oriundos de escola pública.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.