Portal 6

Corrida da CPE terá shows, exposições, comida e sorteio de brindes

Treinamento da 24ª turma da CPE nas ruas de Anápolis. (Foto: Reprodução/ Fãs CPE)

Evento acontecerá neste sábado (21) e também vai comemorar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Será realizado neste sábado (21), em Anápolis, a 2ª edição da Corrida de Rua da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Nesta data, em que também é celebrado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o evento começará às 17h com uma corrida simbólica, de 100 metros, com a participação de cerca de 100 crianças com deficiência.

De acordo com o major Leonardo, comandante da CPE, a iniciativa tem objetivo de prestar apoio e aproximar ainda mais a Polícia Militar desse grupo.

A corrida oficial, que contará com aproximadamente três mil atletas, terá início às 19h com um percurso de 5 km. A largada será em frente ao batalhão da corporação, no Cidade Jardim.

Posteriormente, haverá ainda shows com o Dj Lima e a banda Rock Tman, além de uma ampla variedade de comidas na praça de alimentação e exposições de armamentos e viaturas.

No local, os policiais também estarão arrecadando alimentos não perecíveis. Todos que doarem poderão ganhar vários prêmios.

“As pessoas que levarem 1 kg de alimento vão concorrer a bolsas de estudo, cursos de inglês, artigos militares, suplementos alimentares. Enfim, tem uma série de brindes”, afirmou o major Leonardo.

Mais informações estão na página da CPE Anápolis no Instagram.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.