Últimos dias para participar de seleção do Assaí Atacadista com 250 vagas em Anápolis

Cadastro de currículos pode ser feito pela internet e contratados receberão uma série de benefícios

Da Redação Da Redação -

Termina na próxima sexta-feira (04) o período de cadastro de currículos para os interessados em participar do processo seletivo do Assaí Atacadista, que deverá ser inaugurado em Anápolis nos próximos meses.

Essa informação foi confirmada ao Portal 6 por meio da assessoria de comunicação da própria empresa.

Ao todo, estão sendo ofertadas na cidade 250 vagas para funções como operador de caixa, auxiliar de RH, assistente de TI, cartazista, empacotador, fiscal de prevenção, operador de empilhadeira, conferente, cozinheiro, nutricionista, operador de Loja (Repositor), auxiliar de Cozinha, atendente de cafeteria, auxiliar de depósito e atendente de vendas.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham ao menos ensino médio completo e habilidades como proatividade, boa comunicação, agilidade, flexibilidade, comprometido e foco em resultados.

Além do salário, os contratados receberão benefícios que incluem vale transporte, vale alimentação, refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Os interessados devem se cadastrar diretamente no site da empresa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.