Portal 6

Inaugurada em Anápolis empresa que ajuda a economizar e evita reformas desnecessárias em imóveis

(Foto: Divulgação)

Avaliato é a primeira na cidade a prestar este tipo de serviço e será comandada por dois engenheiros experientes

A Avaliato, empresa de engenharia especializada em avaliar a saúde de qualquer tipo de imóvel, inicia oficialmente suas atividades em Anápolis nesta terça-feira (1º).

Localizado na Avenida Belo Horizonte, no bairro São João, o espaço conta com equipe formada pelos engenheiros João Belém e Filipe Costa, que são experientes e usam técnicas testadas e validadas para prestar um serviço rápido e seguro.

“Os métodos utilizados são capazes de avaliar a situação atual da edificação e propor medidas de prevenção que podem reduzir os custos com manutenção e reparos no imóvel em até 47%. O diagnóstico realizado pela Avaliato permite ainda identificar, antecipadamente, problemas de ordem estrutural existentes no imóvel que podem comprometer a segurança dos moradores e usuários da edificação”, explicou João Belém.

De acordo com o profissional, a empresa realiza laudos, inspeções prediais, vistorias prediais e avaliações. Todos esses serviços são oferecidos, principalmente, para síndicos, proprietários de imóveis ou pessoas que compraram um apartamento novo e ainda não receberam as chaves.

Sócio de João, Filipe Costa explica que a Avaliato é a primeira empresa de Anápolis a realizar este tipo de serviço, tendo como objetivo ajudar à população a viver com mais segurança e economia.

“Nosso método de avaliação foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Brasília, que confere rapidez na elaboração do laudo e eficiência na proposta de soluções de problemas do imóvel. Nós criamos essa empresa porque percebemos a necessidade de utilizar um método eficiente para reduzir custos, pois na maioria das vezes as manutenções poderiam ser reduzidas se tivessem uma inspeção prévia”, contou.

Os interessados em contratar a Avaliato podem solicitar um orçamento ou obter mais informações pelo site da empresa ou pelos telefones (62) 3703-9208 e (62) 99213-3863.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.