Portal 6

Jovens confessam participação nos últimos assassinatos ocorridos em Anápolis

Presos pela CPE, trio pertencente a organização criminosa também diz ter praticado latrocínio e homicídio em municípios vizinhos

Jeferson de Andrade Godói, de 24 anos, Gustavo da Luz Faria, de 20 anos, e uma garota que não teve a identidade revelada, deverão ser encaminhados ainda na noite desta terça-feira (1º) para a cadeia pública de Anápolis. Eles foram presos pela Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) no Bairro Campos Elísios.

Segundo a corporação, a ação ocorreu durante patrulhamento em que as equipes identificaram um Volkswagen Gol roubado desembarcando e seguindo em direção à uma residência. Por cima do muro, os militares da CPE avistaram outro veículo roubado no interior do local: um Nissan Versa.

Diante disso, a CPE procedeu com adentramento tático e deteve o trio. Integrantes de uma organização criminosa, eles confessaram participação em diversos crimes ocorridos nos últimos dias em Anápolis e região.

(Foto: Divulgação/CPE)

Dentre eles, estão a execução de Gustavo Monteiro da Silva, de 21 anos, no Residencial São Cristóvão, e Daniel Santana Ribeiro, de 21 anos, e Parque Calixtópolis. Os homicídios ocorreram, respectivamente, na última sexta-feira (27) e segunda-feira (30).

Além desses crimes, os jovens afirmaram que se envolveram em um latrocínio na última quinta-feira (26) no município de Petrolina de Goiás e mais outro homicídio no mesmo dia no município de Ouro Verde de Goiás. Para realizar as ações, o trio disse à CPE que portava uma pistola de 9 mm.

A arma, de acordo com a corporação, foi localizada foi localizada e apreendida e outra residência. Além do Volkswagen GOL e Nissan Versa, um terceiro veículo produto de roubo também era utilizado nos crimes. Fiat/Bravo, o automóvel recuperado havia sido abandonado na BR-060, próximo à praça de pedágio em Goianápolis.

(Foto: Divulgação/CPE)

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.