Ex-marido ciumento faz mulher passar vergonha no Hospital Municipal de Anápolis

Surpreendentemente ela não quis prestar queixa contra ele na delegacia e foi informada que terá mais seis meses para fazê-lo, caso mude de ideia

Da Redação Da Redação -
Hospital Municipal Jamel Cecílio, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

A noite desta terça-feira (1º) foi de barraco no Hospital Municipal Jamel Cecílio, na Vila Jussara, região Central de Anápolis.

Um ex-casal, separado há seis anos, foi ao local para socorrer o filho de dois anos que havia machucado o olho e protagonizou cenas cômicas.

Conforme o registro feito na Polícia Civil, Frederico Franscisco da Silva, de 34 anos, quis tomar à força a bolsa da antiga companheira para ver se no celular que estava lá dentro havia conversas dela com “outro homem”.

A mulher, que tem 33 anos, não quis deixar e ambos iniciaram um cabo de guerra com o assessório.

Como é típico do sexo masculino ter mais força, o homem conseguiu vencê-la e pegou o aparelho telefônico.

No entanto, Frederico nada pôde ver porque um policial militar apareceu e mandou ele entregar o celular de volta para a ex.

O mais surpreendente é que na delegacia ela não quis prestar queixa contra o homem e foi informada que terá mais seis meses para fazê-lo, caso mude de ideia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade