Faculdade de Anápolis reunirá melhores professores em super aulões para o Enem

Serão três dias de aprendizado e interessados em participar não pagam nada

Da Redação Da Redação -

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma das principais portas de entrada para o ensino superior no Brasil e acontecerá neste ano nos dias 03 e 10 de novembro.

Para ajudar os vestibulandos que estão estudando para a avaliação, a Faculdade Anhanguera de Anápolis realizará três aulões gratuitos preparatórios com três importantes disciplinas e professores altamente qualificados.

A primeira aula acontecerá neste sábado (05) e será exclusiva de matemática, enquanto a segunda ocorrerá no próximo dia 19, com conteúdos de física.

Já a última será ministrada no dia 26 de setembro e ensinará todos os macetes para se fazer uma boa redação.

Todas as aulas serão das 09h às 12h, na própria Anhanguera, e os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo formulário online disponibilizado pela instituição.

Em tempo

Além de fornecer bolsas parciais e integrais por meio do ProUni e outros programas, a Faculdade Anhanguera também possui concessão de descontos através da nota obtida pelos candidatos do Enem.

Dessa forma, quanto maior a nota do candidato, menor será a mensalidade paga na instituição, em qualquer um dos cursos oferecidos.

A Anhanguera fica na Avenida Universitária, nº 683, no Centro.

Mais informações estão no Instagram da faculdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade