Os estragos causados pela ventania e chuva forte que caiu sobre Anápolis

Previsão não é diferente para quarta-feira (09) e Corpo de Bombeiros deve ser acionado em casos de emergência

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A forte chuva acompanhada de ventania na tarde deste terça-feira (08) assustou os moradores de Anápolis e deixou estragos em vários pontos da cidade.

Houve quedas de árvores e ainda faltou energia em bairros como Novo Jundiaí, Alexandrina, Jardim Europa, Santa Isabel, Boa Vista, Maracanã e, principalmente, no Centro.

Registro feito por populares mostra um alagamento intenso na Rua Quatorze de Julho, que quase ultrapassou a altura de várias motociclistas e até fez com que caíssem.

(Foto: Reprodução)

Na Avenida Universitária, além do alagamento, uma árvore se partiu ao meio e caiu, deixando interditada uma faixa da via e o trânsito lento.

(Foto: Reprodução)

Os estragos também ocorreram na Prefeitura de Anápolis. Isso porque uma árvore não aguentou o vento e caiu em cima de um veículo no estacionamento. O prédio do Centro Administrativo também ficou alagado em alguns locais.

 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Conforme o Climatempo, a chuva deverá continuar nesta quarta-feira (09), podendo ocorrer com mais intensidade entre 10h e 20h e com ventos de até 22 km/h.

Em casos de emergência, a orientação dada pela Defesa Civil é que a população evite situações de risco e acione o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias