Dona de bar em Anápolis nega pedido sexual do ex e ele arma barraco

Vizinhos chamaram a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante dentro de uma casa do mesmo bairro

Da Redação Da Redação -

Belmiro de Jesus Paiva, de 51 anos, retornará nesta segunda-feira (14) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, após ser autuado em flagrante neste final de semana por tentativa de estupro e crime de dano ao patrimônio.

Na madrugada de domingo (13), ele apareceu de surpresa no bar da ex-esposa, localizado no Jardim Esperança, bairro que fica no extremo Sul da cidade, e quis obrigar a mulher de 52 anos a ter relações sexuais com ele.

Diante da negativa da vítima, Belmiro começou a ofendê-la e a agredir fisicamente.

“Ele a agrediu e tentou agarrá-la, na frente de testemunhas, fazendo ameaças e afirmando que ela estava ‘dando’ para o cunhado, que ela podia ‘dar’ pra ele também”, consta nos registros policiais.

A mulher conseguiu se desvencilhar do ex-marido, com quem viveu por três anos, e tentou acionar o 190. No entanto, o homem estragou o celular e começou a quebrar cadeiras e mesas do estabelecimento.

Os vizinhos chamaram a Polícia Militar e Belmiro foi preso em flagrante dentro de uma casa do mesmo bairro.

Na delegacia, uma medida protetiva também foi solicitada para a segurança da vítima, dentro do que prevê a Lei Maria da Penha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.