Portal 6

As vítimas do acidente envolvendo viatura da PM na Avenida Universitária

(Foto: Reprodução)

Policiais foram levados às pressas para o HUANA e o veículo militar teve perda total

Todas as vítimas da forte colisão entre uma viatura do 28º BPM de Anápolis e um Fiat Fox, ocorrida no final da noite deste domingo (13), na Avenida Universitária, já receberam alta hospitalar.

Socorrido às pressas, o cabo Moadir e o soldado Danilo foram levados pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Ambos policias não se feriram gravemente, mas havia a preocupação de que, com forte o impacto, eles pudessem terem sofrido alguma lesão neurológica. Isso, no entanto, conforme a assessoria de comunicação do HUANA, foi descartado pelo médico que os atendeu e autorizou que os militares se recuperassem do acidente em casa.

A vituara, no entanto, teve perda total e já foi removida pela corporação. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

No Fiat Fox estava Murilo Henrique Meireles, que sofreu apenas escoriações leves, mas, por precaução, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Jamel Cecílio, na Vila Jussara.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), ele recebeu alta ainda na noite de ontem (13).

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.