Aluna de colégio militar de Anápolis denuncia que foi atacada por colega

Vítima alega que estaria sendo perturbada há dias. Comandante da unidade se pronunciou sobre o caso

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma adolescente de 16 anos, moradora do distrito de Goialândia, procurou a Polícia Civil neste domingo (27) para denunciar ter sido agredida por uma colega de escola, identificada como M. E. C.

Consta no Boletim de Ocorrência que as duas são alunas do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Polivalente Gabriel Issa, localizado na Vila Nossa Senhora da Abadia, em Anápolis, e a briga teria acontecido na madrugada de sábado (26).

Na ocasião, a vítima afirma que estava sentada na calçada de casa, conversando com uma amiga, quando M. E. C. apareceu e começou a bater nela sem motivo algum e repentinamente.

A vítima, que teve solicitado um exame de corpo de delito para comprovar a agressão, alegou ainda que já está sendo perturbada pela colega há alguns dias na escola.

O caso foi registrado como vias de fatos e deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Ao Portal 6, o tenente-coronel Edmar Pereira, comandante do CEPMG Polivante Gabriel Issa, informou que a unidade escolar não recebeu nenhuma informação de que as garotas estavam se desentendendo.

Porém, apesar de o fato não ter ocorrido nas dependências do colégio, haverá uma apuração de tudo o que aconteceu para que seja aplicada a punição necessária.

“Essa atitude não é permitida e quando isso acontece, mesmo sendo fora do colégio, o regulamento nos ampara. Esses casos chegando para nós, temos condições de fazer a apuração. Já tem o registro da via de fatos, então agora é chamar os pais e as alunas para uma conversa e aplicar a punição. Se reincidir, pode ser feito até o procedimento para determinar a permanência na escola”, explicou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade