Liberados ingressos para mega show de Gusttavo Lima em Anápolis

Entradas com valor promocional são limitadas e evento contará com participação de outros artistas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Há muitas razões para se comemorar nesta quinta-feira (31). O Halloween, para os fãs de fantasias; a Reforma Protestante, para os cristãos evangélicos; e o Dia Nacional da Poesia, que celebra o 117º aniversário de Carlos Drummond de Andrade.

Para os anapolinos apaixonados por sertanejo, no entanto, o motivo de alegria é que já estão liberados os ingressos para o show de Gusttavo Lima, também conhecido como o “Embaixador”.

Ao todo serão apenas 3.000 entradas que custarão R$ 130 e estarão disponíveis para compra no Detroit Steakhouse, unidades da Visótica, nas lojas Déborah Rabello ou pelo site BaladApp. Neste valor está incluso open bar com cerveja, água, refrigerante, catuaba e vodka nacional.

Já a compra de camarotes para dez pessoas deverá ser efetuada exclusivamente no stand do Gran Life, instalado no Centro. Custando R$ 2.500, o passe para a área dos bangalôs também são limitados e vendidos por ordem de chegada e pagamento.

O show

Além de Gusttavo Lima, Wallas Arrais e Pedro Moura DJ já estão confirmados para o evento, que acontecerá no dia 20 de dezembro. Segundo o empresário Werlan Moura, outras atrações de renome nacional também estarão presentes no mega show, que ocorrerá no Parque de Exposições Agropecuárias.

https://www.instagram.com/p/B4OVQPcgjWG/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade