Terminou assim a confusão que parou principal avenida do Bairro de Lourdes

Tudo começou quando bêbado fez gracinha ao aumentar som do carro perto de uma viatura da Polícia Militar

Da Redação Da Redação -

John Lennon Souza de Almeida, de 30 anos, pôde ir para casa na manhã desta segunda-feira (11) após pagar fiança de R$ 1 mil à Polícia Civil e ter o direito de responder em liberdade pelos crimes de dirigir bêbado e sem carteira de habilitação.

Horas antes, o rapaz teve o carro guinchado na Avenida Comercial, a principal do bairro de Lourdes, na região Leste de Anápolis, pela Polícia Militar.

Ele estava em um posto de combustível, onde a viatura ficou estacionada, e ao sair aumentou absurdamente o volume do som do carro, chamando a atenção da guarnição.

Ao parar o veículo que John Lennon dirigia, um VW Gol, os policiais perceberam que além do documento vencido, no veículo também havia latas de cerveja.

Quando ficaram sabendo que o carro seria levado para o Centro Pátio do Detran, o rapaz e a irmã dele, igualmente bêbada, ficaram transtornados e promoveram um verdadeiro barraco ao saber que não poderiam retirar os pneus das rodas.

“Desgraçados, cachorros do governo, filhos da p…”, teriam sido algumas das ternas palavras que os policiais foram obrigados a ouvir. Os irmãos também teriam chutado o carro e se machucado com a selvageria.

Para evitar que fossem agredidos, os agentes da lei algemaram os dois e ambos foram levados no camburão para delegacia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.