Prestes a ser inaugurada, Assaí Atacadista investiu R$ 64 milhões na loja de Anápolis

"Era fundamental para nós estarmos aqui e oferecer a melhor opção de compra para moradores e comerciantes locais”, afirma presidente da rede

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Foi rápida a construção da primeira unidade da rede Assaí Atacadista em Anápolis. Localizada na Avenida Universitária, ao lado da Faculdade Anhanguera, a inauguração será nesta terça-feira (19), às 09h.

Segundo a rede, foram investidos R$ 64 milhões na loja – que conta com mais de 5 mil m² de salão de vendas, mais de 7 mil produtos, 400 vagas de estacionamento e 26 checkouts.

Concorrente direta do Atacadão Carrefour, a Assaí chega gerando 500 empregos diretos e indiretos na cidade. Em todo o país, a rede conta com mais de 40 mil colabores espalhados em 155 lojas.

Na de Anápolis, o funcionamento será das 07h às 22h, de segunda a sábado, e das 08h às 14h aos domingos e feriados.

“Anápolis compõe o maior corredor de riquezas do País: o eixo Goiânia-Anápolis-Brasília, que também é um dos maiores polos de atração de novos negócios. Era fundamental para nós estarmos aqui e oferecer a melhor opção de compra para moradores e comerciantes locais”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista, que aposta da política de preços e consumo da rede para atrair os mais variados tipos de clientes.

“[Aqui] os clientes podem adquirir desde uma caixa fechada de determinado produto até uma única unidade, sem deixar de aproveitar os preços competitivos que a rede oferece”, explica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade