Gugu está vivo e em estado de observação no hospital, diz assessoria

"As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas", pondera o comunicado

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Nota da assessoria de imprensa de Gugu Liberato, enviada à imprensa às 20h50 desta quinta-feira (21), informou que o comunicador está internado em Orlando, nos Estados Unidos, e encontra-se em estado de observação.

“As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz o texto sinalizando que nesta sexta-feira (22) um boletim médico será divulgado pelo hospital.

Segundo o comunicado, os familiares do apresentador chegaram ao país norte-americano por volta das 19h30 desta quinta-feira.

“Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio”, finalizou.

Acidente doméstico

Na quarta-feira (20), Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina na parte externa da residência que vive com a família, em Orlando.

Ainda não foi confirmado se ele estava colocando enfeites em uma árvore de Natal ou fazendo reparos em um ar-condicionado.

Em tempo

Gugu está há dez anos na RecordTV e atualmente apresenta o musical Canta Comigo, que é gravado, mas tem a final prevista para o dia 05 de dezembro, ao vivo.

Por três décadas, o comunicador foi um dos rostos mais fortes do casting do SBT, onde apresentou o Domingo Legal e se eternizou na guerra dominical com a Globo pela liderança da audiência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.