Disparo de estudante mobiliza PM e SAMU em escola de Anápolis

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O início da noite desta segunda-feira (25) foi de susto no Jardim Esperança, bairro no extremo Sul de Anápolis.

É que uma criança de nove anos, que estuda na Escola Betesda, acabou disparando uma arma de fogo que estava dentro do veículo de seus pais.

O caso ocorreu no estacionamento compartilhado da Assembleia de Deus Betesda, que é mantenedora da instituição e também de uma creche conveniada com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Segundo a pasta, de imediato todas as providências foram tomadas com o isolamento da área e o acionamento da Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Deficiente visual, o estudante teve apenas um ferimento no braço e, após ser socorrido, foi liberado do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Já os pais dele, foram levados pela PM para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Ainda de acordo com a Semed, por se tratar de um episódio atípico, as aulas na instituição seguem normalmente nesta terça-feira (25).

Pastor José Nivaldo, titular da Assembleia de Deus Betesda, emitiu nota comentando o caso. “Damos graças ao bom Deus, que impediu hoje uma tragédia”, afirmou.

Segundo o líder religioso, a igreja vem prestando todo o auxilio necessário tanto à família diretamente envolvida, quanto à comunidade local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade