Black Friday em Anápolis rendeu briga em plena madrugada no Centro

Muitos ficaram com os ânimos exaltados por causa do espaço exíguo e pela decepção com os preços

Da Redação Da Redação -

A pequena melhora na economia nacional já está repercutindo no interesse do consumidor em aproveitar promoções da Black Friday.

Em Anápolis, uma grande loja de varejo, que começou a promoção às 00h desta sexta-feira (29), movimentou o Centro da cidade com grandes filas e precisou da intervenção da Polícia Militar para evitar tumultos do lado de fora.

Lá dentro, no entanto, conforme relatos de internautas e clientes que estiveram no local, muitos ficaram com os ânimos exaltados por conta do espaço exíguo para circulação entre as prateleiras e os preços não tão atraentes assim.

Também chamou a atenção uma briga em que dois homens quase partiram para a agressão física. A “treta” também foi registrada por clientes e se deu porque um deles teria furado a fila.

Em tempo

A Black Friday deve se estender por todo o dia e não é apenas o setor de varejo que aderiu fortemente à essa ação na cidade.

Fast food, restaurantes e até os aplicativos de transporte individual apresentam promoções para a data.

O Procon Anápolis, que já alertou que estará acompanhando possíveis “fraudes” de preços, incentiva quem se sentir lesado a procurar o órgão para fazer denúncias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.