Divulgada a lista de universitários que ganharam bolsa da Prefeitura de Anápolis

Em janeiro, novo edital ofertando vagas será lançado

Da Redação Da Redação -

O prefeito Roberto Naves (PP) divulgou na noite desta segunda-feira (02) a lista dos estudantes contemplados no GraduAção.

Foram 172 alunos contemplados das mais diversas instituições de ensino superior da cidade. O programa oferta bolsas integral e parcial.

Os recursos destinados às mensalidades dos beneficiários não são reembolsáveis, ou seja, não precisarão ser devolvidos depois.

A contrapartida dos estudantes será prestar serviços durante o curso em órgãos públicos da cidade com carga compatível com o horário de estudos e natureza de formação.

“Este é mais um compromisso assumido com vocês que estamos entregando. Enquanto outros municípios falam em crise e cortam verbas em todas as áreas, Anápolis avança cada dia mais e pode proporcionar à estes alunos a esperança de um futuro melhor”, explicou o prefeito.

Roberto também garantiu que em janeiro um novo edital será lançado para preencher as 300 vagas ofertadas pelo GraduAção. Clique aqui para visualizar ou baixar a lista dos contemplados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade