“Nem acredito que você foi morar com o pai”, desabafou mãe de adolescente morto pelo irmão em Anápolis

Eles estavam brincando com a arma guardada em casa quando o acidente ocorreu

Da Redação Da Redação -

O adolescente de 12 anos vítima de acidente doméstico no início da noite desta terça-feira (03), no Condomínio Vale dos Pássaros, em Anápolis está sendo velado na Assembleia de Deus da Vila Alexandrina.

Ele teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após receber um disparo de arma de fogo na própria residência.

“Meu filho, nem acredito que você foi morar com o pai”, publicou a mãe do adolescente no Facebook. De acordo com a Polícia Civil (PC), o caso ocorreu enquanto ele brincava com o irmão, de 13 anos.

Ambos haviam ido até o quarto dos pais e aberto um cofre, que guardava a arma. O mais velho sabia da senha e pegou o instrumento para tirar as munições.

Uma bala, no entanto, teria ficado para trás e o irmão sem saber atirou no adolescente. O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC) está investigando o acidente e já ouviu os pais.

Novas testemunhas serão convocadas nos próximos dias e, somente após esse procedimento, e a conclusão dos exames periciais a tipificação do crime será delimitada.

Até o fechamento desta reportagem, às 21h30 desta terça-feira (03), o local e horário do sepultamento ainda não haviam sido tornados públicos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade