Denunciado em Anápolis o golpe que fez fazendeiro perder os porcos
Motorista de frete ainda tentou ajudar, mas animais já haviam sido levados


Um morador de Campo Limpo de Goiás procurou a Central de Flagrantes de Anápolis nesta quarta-feira (11) para denunciar ter sido vítima de um golpe, que resultou na perda de 17 cabeças de porcos.
O homem relatou que anunciou os animais em um site de vendas, pelo valor de R$1.880, e um interessado apareceu e combinou como seria toda a entrega.
Na terça-feira (10) um motorista de frete foi até a fazenda e confirmou ter sido contratado para fazer o transporte. Pelo serviço, ele recebeu R$230 e levou os porcos até Aparecida de Goiânia.
O proprietário, porém, percebeu que recebeu do comprador um comprovante falso e o motorista de frete, que já tinha deixado os animais no lugar combinado, ainda se ofereceu para levar os policiais até lá.
O caso, registrado como estelionato, agora deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).