Indústria farmacêutica no DAIA está com vagas abertas

Há funções de nível médio e superior e interessados podem cadastrar currículo pela internet

Da Redação Da Redação -

A Brainfarma, localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), está com vagas em aberto para contratar novos funcionários.

As oportunidades são para assistente administrativo, comprador, coordenador de laboratório analítico e analista de desenvolvimento analítico júnior.

Para assistente administrativo é preciso ensino médio completo ou superior incompleto em Farmácia ou áreas afins; conhecimento básico em Excel e Power Point; facilidade com elaboração de planilhas, gráficos de indicadores;  conhecimentos relacionados a processos da indústria farmacêutica; e cursos relacionados a Gestão de Projetos serão diferencial.

Para comprador, é necessário ensino superior em Economia, Administração ou Engenharia; experiência em Compras de material indireto – MRO; conhecimento em negociação, inteligência de mercado e gestão de projetos; conhecimento com elaboração e gerenciamento de cronogramas, excel avançado e conhecimento no sistema SAP.

Para coordenador de laboratório analítico os requisitos são ensino superior completo em Química, Farmácia ou áreas correlacionadas; experiência em bancada de laboratório analítico e conhecimento das principais legislações da indústria farmacêutica com foco na em laboratório analítico.

Neste cargo, também é desejável experiência em estudos de estabilidade de medicamentos, degradação forçada e validação de métodos analíticos.

Já para analista de desenvolvimento analítico júnior é preciso ensino superior completo em Farmácia, Química Industrial ou Engenharia Química; pacote office básico, além de ser desejável Noção de RDC, Noção do Guia de Estabilidade  Nº 28 e conhecimento com SAP e Clarity.

Interessados nos cargos devem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade