Caminhoneiro é acusado de estuprar jovem em galpão após encontro na Praça Bom Jesus

Motorista, que tem 56 anos, teria usado arma para cometer o crime

Da Redação Da Redação -

Caberá à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) dar andamento a um caso para lá de chocante, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (09) em Anápolis.

O Portal 6 apurou que uma jovem de 21 anos topou se encontrar com um motorista de 56 anos na Praça Bom Jesus, no Centro da cidade.

Ela alega que, após chegar ao local, o homem sacou uma arma e a obrigou entrar no caminhão dele. O estupro teria ocorrido em um galpão no distrito de Interlândia.

Após cometer o crime, o caminhoneiro se deslocou a um bairro da região Sudoeste de Anápolis para deixar a vítima em casa.

Ela acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o suspeito na residência dele.

O motorista alegou que havia combinado tudo com a jovem pelo celular e que ‘ela sabia que o encontro seria sexual’. Ele entregou o revólver para os policiais e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O exame pericial foi solicitado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas o laudo não detectou violência na conjunção carnal.

Autuado por porte ilegal de arma e estupro, o caminhoneiro já se encontra preso no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

O celular da jovem foi apreendido para o conteúdo das mensagens trocada entre ambos ser analisada na investigação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade