Quer treinar com um profissional e ainda perder peso? Anápolis tem opção gratuita

Atividades ocorrem sempre no início da manhã, no Ginásio Internacional Newton de Faria

Da Redação Da Redação -

O começo de um ano é sempre destinado a traçar metas e fazer promessas. Dentre as mais comuns está o início de uma dieta ou atividade física para manter a saúde em dia e ainda perder alguns quilinhos.

Criado em 2017, a Prefeitura de Anápolis já retornou com o programa “Assessor de Corrida”, que disponibiliza um educador físico para ajudar aqueles que se interessam por atletismo e também desejam participar das disputas no Circuito Anapolino de Corrida de Rua.

As aulas são ministradas pelo professor Marcos Bonfim e acontecem das 07h às 08h, todas as segundas, quartas ou sextas-feiras, no Ginásio Internacional Newton de Faria, que fica na Avenida Senador José Lourenço Dias, no Centro da cidade.

Para participar, basta que os interessados se desloquem até o ginásio, já no horário das atividades, para receber todas as orientações necessárias.

Não há classificação mínima ou máxima de idade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade