Em Anápolis, casa pegou fogo após celular explodir com carregador na tomada

"No que eu olhei para a parede do quarto, eu vi a labareda de fogo do tamanho do telhado [sic]", contou mulher, que aspirou fumaça e precisou ser hospitalizada

Da Redação Da Redação -

O susto já passou, mas Hildaci Gomes, moradora do bairro Santo Antônio, na região Leste de Anápolis, ainda calcula os prejuízos que teve após a casa dela pegar fogo no final da noite desta segunda-feira (13).

Em conversa com o radialista Marcelo Santos, da Manchester News FM, ela contou que havia colocado o celular para carregar no quarto após chegar do trabalho.

Enquanto se ocupava com afazeres domésticos na área de serviço, sentiu o cheio de fumaça entrou na cozinha para ver o que estava acontecendo.

“No que eu olhei para a parede do quarto, eu vi a labareda de fogo do tamanho do telhado [sic]”, disse.

Ao tentar apagar as chamas com água, Hildaci aspirou muita fumaça e só restou sair do local para pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU).

A mulher foi levada ao Hospital Municipal Jamel Cecílio (HMJC) e recebeu alta horas. Quando retornou para a residência dela, o incêndio já havia sido apagado pelos militares.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade