Brasil Park Shopping abre inscrições para nova edição do Batalhão Mirim

Evento, que conta com parceria do 28º BPM, é totalmente gratuito e tem vagas limitadas

Publieditorial Publieditorial -
Edição do Batalhão Mirim realizada em Anápolis antes da pandemia da Covid-19. (Foto: Divulgação)

Para aproveitar o clima de férias e gastar a energia da criançada, será realizado nos próximos sábados (18 e 25 de janeiro e 01 de fevereiro) a 4ª edição do Batalhão Mirim, um evento que já se tornou tradição e é muito aguardado pelos clientes do Brasil Park Shopping.

O evento conta com a parceria do 28° BPM e tem como objetivo promover a aproximação da sociedade à Polícia militar, oferecendo, gratuitamente, às crianças um momento de diversão e cidadania.

Entre as atividades realizadas estão passeios de viatura, treinamento do BOPE, rapel, passeio com a cavalaria, e muito mais.

O evento, que é gratuito e tem classificação indicativa para crianças de cinco a 14 anos, é limitado a 120 vagas por sábado.

As inscrições serão abertas semanalmente e nesta quarta-feira (15) já iniciaram os cadastros para quem deseja participar no primeiro dia. Os interessados devem ir ao shopping, no espaço do cliente (ao lado da loja Flávios), no piso 1, entre às 10h e 12h ou 13h até 22h.

Mais informações estão nos perfis do shopping no Facebook ou Instagram (@brasilparkshopping).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade