Por cigarro, marido e esposa se estranham com faca em Anápolis

Arma branca foi encontrada jogada no telhado pela PM

Da Redação Da Redação -

Um cigarro é apontado como o pivô de uma briga entre marido e esposa ocorrida no domingo (19) no Polocentro, bairro da região Sudeste de Anápolis.

A mulher, de 37 anos, teria pedido o item para o homem, de 38, assim que ele chegou na residência em que vivem na Avenida Mirage.

Mas, assim como ela, o homem também não tinha e não queria sair de casa para comprar. Posteriormente ele foi e, logo após voltar, a mulher já não queria mais o cigarro.

Ela teria ingerido bebidas e ouvido música durante toda à tarde com o cunhado e começou a discutir com o marido, que desligou o som e acabou com a festa.

Ambos utilizaram-se de faca na confusão e a Polícia Militar (PM), que foi acionada até o local, os encontrou com sinais de agressão. A arma branca foi jogada no telhado.

A mulher teve a mão cortada e, na delegacia, o marido foi indiciado por lesão corporal. O Portal 6 apurou que ele teve de pagar uma fiança de R$ 1.040 para ser liberado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade