Após visitar a mãe, mulher é sequestrada em Anápolis e bandidos mandam aviso

Vítima estava dirigindo carro de luxo e caso já está sendo investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

Um morador do Residencial Dom Felipe, de 35 anos, precisou procurar a Central de Flagrantes de Anápolis nesta sexta-feira (24) para denunciar que a mulher dele, de 33, foi sequestrada.

O Portal 6 apurou que a mulher saiu para visitar a mãe no bairro Morada Nova e não retornou. Ela é casada há 14 anos e tem duas filhas adolescentes.

No final da noite, o homem começou a receber mensagens do número dela no WhatsApp. Do outro lado da linha, uma pessoa afirmou que estava com a mulher, mas que não era para o marido chamar os “homens” [a polícia] se não ela seria morta.

Uma outra mensagem chegou pouco depois, afirmando que “daqui alguns dias ela aparece”.

Preocupado, o homem perguntou o que eles queriam e obteve a seguinte resposta: “o que nós quer já temos, que é o carro”. Desde então, não houve mais nenhum contato.

A irmã da vítima disse que ela saiu da casa da mãe por volta de 15h30 e que também tentou se comunicar pelo aplicativo de mensagem, recebendo apenas um “relaxa” como resposta.

A mulher estava dirigindo um carro de luxo, modelo Hyundai Azera, e vestia calça jeans e blusa amarela.

O caso, registrado como sequestro e cárcere privado, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade