Portal 6

“Ladrão da bengala” veio se esconder em Anápolis, mas se deu muito mal

Ele foi autuado pelo crime recente e ficará à disposição da Justiça de São Paulo

As imagens de câmera de segurança externa a seguir foram registradas na tarde desta quinta-feira (30) e mostram um homem de aparência franzina andando com certa dificuldade.

Apoiado em uma bengala, ele entra em uma loja de móveis e eletrônicos da pequena Goianápolis e de lá sai momentos depois olhando para os lados com receio de ser notado.

Ele é o “ladrão da bengala” e do estabelecimento furtou dois celulares que estavam à venda.

Quando os funcionários perceberam o sumiço dos aparelhos, o rapaz já estava longe.

A filmagem, no entanto, ajudou a Polícia Militar a descobrir o carro em que ele fugiu e o exato paradeiro dele em Anápolis, onde se escondia.

Ele foi flagrado no início da noite num hotel em frente à rodoviária, onde descansava em um dos quartos e assumiu a autoria do crime. Porém, avisou que os celulares dificilmente seriam encontrados, uma vez que ele já tinha ‘passado eles para frente’.

Ao verificarem os antecedentes criminais do suposto deficiente, os policiais descobriram que havia contra ele um mandado de prisão oriundo de São Paulo. O motivo? Furto.

Levado à Central de Flagrantes de Anápolis, no Centro, ele foi autuado pelo crime recente e ficará à disposição da Justiça paulista.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.