Novo reitor, pró-reitores e diretores são anunciados pela UEG

Transição segue até as eleições, programadas para novembro deste ano

Da Redação Da Redação -

O professor Valter Campos foi anunciado nesta quinta-feira (13) como reitor interino da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Ele substitui o procurador do Estado Rafael Borges, que ocupava o cargo desde o final de setembro de 2019.

Além do novo reitor, a UEG também terá nomeados pró-reitores de Graduação e de Extensão e Assuntos Estudantis; e diretores dos Institutos Acadêmicos de Ciências da Saúde e Biológicas, de Educação e Licenciaturas, de Ciências Tecnológicas e de Ciências Agrárias e Sustentabilidade.

Valter Campos fica na reitoria até as eleições, programadas para novembro deste ano. Professor efetivo da UEG desde 2010, onde atua na formatação de disciplinas e produção de Materiais Didáticos para EaD pelo Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear), ele ocupou a pró-reitoria de Graduação por quase um ano.

(Foto: Divulgação)

Este cargo, agora, será comandado por Suely Miranda Cavalcanti Bastos e a pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis por Adriana Aparecida Ribon Ogera. Os Institutos Acadêmicos de Ciências da Saúde e Biológicas, Educação e Licenciaturas, Ciências Tecnológicas, Ciências Agrárias e Sustentabilidade também terão novos titulares.

Vanessa Cristiane de Santana Amaral, Francisco Manoel Bezerra e Rocha, Antônio Cruvinel Borges Neto e Sueli Martins de Freitas Alves, respectivamente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade