Muro desmoronou em Anápolis e ajudou PM a capturar bandido

Outro casal envolvido no caso usou até pacote de arroz para acobertar crime

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Após receber uma denúncia anônima, policiais do Tático do 4º BPM tiveram de se deslocar até a Rua Brasiliense, no bairro Calixtolândia, região Sudeste de Anápolis, para deter um casal.

É que os agentes receberam informações de que os dois estariam na frente de um estabelecimento comercializando drogas. Assim que chegaram ao endereço, localizaram a dupla e fizeram uma abordagem.

No bolso da bermuda do rapaz haviam três porções de entorpecentes e uma nota de R$ 10. Já na casa dele outras porções foram encontradas dentro de um pacote de arroz e em um aparelho estragado de DVD.

O casal ainda levou a equipe até outra uma casa, onde morava o responsável por fornecer as drogas.

Ao ver a viatura se aproximar, o homem tentou fugir. O portão até estava aberto, mas ele decidiu subir pelo muro, que acabou desmoronando.

Todos os envolvidos foram levados para Central de Flagrantes, porém somente a garota e o fornecedor é que foram autuados por tráfico de drogas.

As informações são do radialista Márcio Gomes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade