Portal 6

Ousadia de casal saliente em Anápolis não chegou ao conhecimento da polícia

“Só na Praça do Ancião mesmo”, afirma o morador que fez o flagrante do ato

Circula pelas redes sociais o registro de um casal tendo relações sexuais na Praça Deputado Abílio Wolney, em frente à Prefeitura de Anápolis e o Teatro Municipal.

No vídeo, que não será reproduzido pelo Portal 6, eles aparecem praticando o ato atrás de uma árvore. “Só na Praça do Ancião mesmo”, afirma o morador que fez o flagrante.

A nomenclatura dita por ele se refere ao antigo nome da praça, que foi construída na década de 1980 no cruzamento das Avenidas Goiás e Brasil.

Apesar da viralização nesta quarta-feira (26), não há indícios de que a ação flagrada seja recente. O Portal 6 apurou que nenhuma ocorrência desta natureza foi registrada nas polícias Militar e Civil.

(Reprodução/Twitter)

Em tempo

Na última semana, as imagens de uma dupla posando nua para o monumento Eu Amo Anápolis também ganharam as redes sociais.

Polêmica, a foto no Parque da Jaiara foi motivo de discussão e considerada artística por uns e afronta para outros.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano afirmou na ocasião que os vigilantes são orientados a acionar as autoridades caso presenciem atitudes semelhantes nos espaços públicos da cidade.

Dupla causa polêmica ao posar no monumento ‘Eu Amo Anápolis’

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.