PRF resgata adolescentes de Anápolis que tentavam fugir em bicicleta na BR-060

Eles não tinham documentos nem celulares, mas contaram para os policiais para onde desejavam ir

Da Redação Da Redação -

A Policia Rodoviária Federal (PRF) resgatou dois adolescentes de Anápolis que estavam tentando fugir da cidade com uma bicicleta, na BR-060. Eles são primos e não tiveram a idade revelada.

De acordo com a corporação, os policiais estavam em uma fiscalização no município de Abadiânia quando receberam uma denúncia anônima informando que os menores estavam em um posto de combustíveis nas proximidades tentando encontrar carona.

A equipe, no entanto, não precisou nem fazer sair de onde estava, porque os próprios adolescentes se aproximaram e contaram que estavam a caminho de Brasília, indo para a casa de uma tia, e que já eram acostumados a pedir carona.

Ambos carregavam mochilas, mas não portavam nenhum tipo de documentos ou celulares. A fuga teria sido motivada por uma briga com a família.

A PRF conseguiu um número de telefone e ligou para a mãe de um dos adolescentes. Ela disse aos agentes que sabia que os dois estavam juntos, mas que estava procurando por eles, pois não tinham autorização para a viagem.

O Conselho Tutelar precisou ser acionado e se deslocou até a Unidade Operacional da PRF de Anápolis para falar com os familiares e entregar os menores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade