Vítimas de acidente na BR-153, mãe e filho estavam indo para velório em Anápolis

Motorista do caminhão guincho que colidiu frontalmente com o veículo já se apresentou espontaneamente à Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

O empresário Antônio Almeida, de 56 anos, e a mãe dele Luzia Garcia, de 70 anos, foram as vítimas fatais do acidente registrado na tarde deste domingo (1º), na BR-153. A esposa dele, Sebastiana Almeida, de 49 anos, sofreu fraturas expostas nos membros superiores e foi internada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Os três estavam a caminho de Anápolis para participar do velório de um familiar, no Residencial das Flores, que morreu no sábado (29), em um acidente em Mara Rosa, no Norte de Goiás.

Antônio, que era sócio em uma pousada de Pirenópolis, havia buscado a mãe em Rubiataba e teve o carro dele, um Toyota Corolla, atingido frontalmente por um caminhão guincho quando passava pela ponte do Ribeirão Ipanema.

Com o impacto, o carro de passeio caiu na ribanceira e as vítimas ficaram presas às ferragens.

O motorista do caminhão, de 36 anos, nada sofreu e afirmou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que perdeu o controle do veículo ao passar por um buraco na rodovia. A corporação, no entanto, constatou que dois pneus do autocarga estavam lisos.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis ficará responsável por esclarecer o acidente. Segundo o delegado Manoel Vanderic, ele se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (02).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade