Adolescente socou policial em Anápolis para tentar livrar marido da prisão

Agente ficou lesionado e casal, que tem filhos de quatro e um ano, terminou na delegacia

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Durante um patrulhamento de rotina na Vila Jaiara, principal bairro da região Norte de Anápolis, nesta segunda-feira (02), policiais militares acabaram detendo um casal descontrolado.

Os agentes avistaram P. R. N. M., de 20 anos, e perceberam que ele demonstrava nervosismo perto da viatura. Ao tentarem fazer uma abordagem, o rapaz, que já é conhecido por praticar alguns delitos, se negou a ser revistado e começou a proferir vários xingamentos.

Devido a resistência, a equipe deu a voz de prisão e o jovem ficou agressivo, chegando até a empurrar um policial e sendo necessário uso da força física para algemá-lo. A relutância ainda provocou lesões no agente e nele mesmo.

Companheira de P. R. N. M., uma adolescente de 17 anos viu o momento da prisão. Ela quis tentar ajudar o marido e passou a desferir socos nas costas de um dos policiais, dizendo até que o mataria.

A garota também foi revistada e não portava nada ilícito. No entanto, ela estava com os dois filhos, de quatro e um ano de idade, e o Conselho Tutelar precisou ser chamado para pegá-los.

Ao ser colocado na viatura, o jovem ficou se debatendo e dando chutes, o que provocou danos no veículo. Na central de Flagrantes, ele foi autuado por Dano, Resistência e Desacato.

Já a companheira, por ser menor de idade, também teve de passar pela delegacia e deverá responder por crimes análogos a desacato e resistência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade