Brainfarma está contratando funcionários em três áreas em Anápolis

Vagas são de nível técnico e superior e candidatos devem cadastrar currículo pela internet

Da Redação Da Redação -

A Brainfarma está com vagas abertas em Anápolis para contratar Técnico de Automação, Analista de Processos de Produção Jr. e Analista de Desenvolvimento Analítico Sr.

Para Técnico de Automação é preciso ter curso técnico completo em Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação Industrial; conhecimento em pacote office, disponibilidade de horário, experiência com manutenção elétrica, conhecimento em programação PLC e IHM, dentre outros.

Para Analista de Processos de Produção Jr, a empresa busca candidatos que estejam cursando ou já tenham concluído Farmácia, Engenharia, Química ou tecnólogo em Gestão de Processos.

Também é preciso ter disponibilidade de horário, facilidade para gerir recursos, conhecimento BPF, excel intermediário, conhecimento de sistema SAP e noções de RDC 301 e de ferramentas de qualidade.

Já para Analista de Desenvolvimento Analítico Sr é necessário ensino superior completo em Farmácia, Química (com registro CRQ), Engenharia Química, ou áreas afins; além de experiência com cromatografia líquida e gasosa, dissolução e espectrofotometria; experiência na área; conhecimento básico em estatística, inglês intermediário e pacote office.

A empresa oferece salário e outros benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.