Prefeitura de Anápolis cria o Zap do Coronavírus

Inédito no país, canal funcionará como uma ponte entre a população e as unidades de saúde

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Zap da Prefeitura de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Em coletiva de imprensa realizada na noite desta sexta-feira (13) e transmitida pelo stories do Instagram do Portal 6, o prefeito Roberto Naves (PP) anunciou a criação do Zap do Coronavírus.

Inédito no país, o canal no aplicativo de mensagens ficará disponível a partir da próxima quarta-feira (18) e integrará o já existente Zap da Saúde.

A orientação da Prefeitura de Anápolis é que qualquer pessoa que esteja fora do grupo de risco e apresente algum sintoma, como dor de cabeça ou febre, inicie o atendimento pelo Zap do Coronavírus.

Por lá, os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) farão o direcionamento correto de qual unidade de saúde procurar.

Os grupos do Zap do Coronavírus poderão ser encontrados pelo www.anapolis.go.gov.br/portal/zapdaprefeitura/. Atendimentos também serão realizados pelo Disk Prefeitura 156.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade