Castro Imports faz show de promoções em Xiaomi para presentear a sua mãe

Loja, que faz entregas e oferta itens de muita qualidade, também divide as compras em até 12x nos cartões

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

O Dia das Mães está chegando e, com ele, a oportunidade de presenteá-la com itens da Xiaomi, uma marca chinesa que ganhou o mundo e oferece uma linha completa de produtos, como smartphone, relógio smart e fones de ouvido.

Em Anápolis, se destaca neste segmento o empresário Lucas Castro, dono da Castro Imports, que foi inaugurada ano passado e é um verdadeiro sucesso.

Na loja, é possível encontrar o melhor presente para as mães, com preços mais vantajosos, promoções imperdíveis e produtos de muita qualidade.

(Foto: Divulgação)

Atualmente, a Castro Imports faz envios para todos os bairros de Anápolis, bem como para qualquer estado brasileiro e até outros países.

Para facilitar para os clientes que desejam obter os produtos, as compras ainda podem ser divididas em até 12 vezes nos cartões de crédito. Na loja, também é realizada toda parte de manutenção dos aparelhos.

A Castro Imports fica na Rua Bologna, Quadra 07, Lote 39, no Jardim Itália.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, basta acessar o Instagram da empresa ou entrar em contato pelo telefone (62) 9 8317-9582.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias