Pai suspeita que garotinha de quatro anos foi abusada pelo próprio irmão em Anápolis

Caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

Da Redação Da Redação -
Fachada da DPCA de Anápolis. (Foto: Danilo Boaventura)

Um morador do Setor Sul, região Sudeste de Anápolis, de 50 anos, teve de procurar a Central de Flagrantes nesta quinta-feira (26) para denunciar que a filha, de apenas quatro anos, pode ter sido vítima de um estupro.

O responsável, conforme apurado pelo Portal 6, soube da situação enquanto dava banho na criança e ouviu ela se queixar de dores nas partes íntimas.

Questionada se havia acontecido algo, a garotinha contou que um irmão por parte de mãe teria colocado os dedos no órgão genital dela. Uma outra irmã estaria junto e teria mandado o rapaz parar. A dupla não teve a idade revelada.

O pai relatou ainda que é separado e duas vezes ao mês a filha vai até a casa da mãe para fazer uma visita. A última teria acontecido justamente na quarta-feira (25).

Exame de corpo de delito não constatou conjunção carnal. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade