Prefeitura de Goiânia fará seleção simplificada para preencher 121 vagas

Salários chegam a R$ 5,4 mil e há funções de nível médio, técnico e fundamental

Da Redação Da Redação -
Oportunidades são para diversas áreas.(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Goiânia vai abrir na próxima segunda-feira (06) as inscrições de um novo processo seletivo simplificado para preencher 121 vagas da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra).

As oportunidades de nível superior são para profissionais da Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Tecnólogo em Construção de Edifícios e Tecnólogo em Construção de Vias Terrestres.

Há também opções de nível técnico e fundamental para Agrimensor, Laboratório de Solos, Carpinteiro, Marceneiro, Eletricista, Encanador, Pedreiro, Pintor, Serralheiro e Auxiliar de Serviços e Obras Públicas.

Interessados devem fazer as inscrições até o dia 12 de abril, diretamente no site da Prefeitura de Goiânia. Não há cobrança de taxa e os salários chegam até R$ 5,4 mil.

Para a seleção, não haverá provas e sim uma única etapa de análise de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 28 de abril.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade