Portal 6

Com estratégia inovadora, Brasil Park Shopping garantirá segurança nas compras de Dia das Mães

(Foto: Arquivo/Portal 6)

Por ser de grande porte, centro comercial não tem autorização para abrir as portas enquanto vigorar os decretos de enfrentamento ao novo coronavírus

A partir deste sábado (02), o Brasil Park Shopping começará a realizar vendas através de drive-thru.

Com isso, moradores de Anápolis poderão fazer os pedidos diretamente nos canais de atendimento das lojas e agendar a retirada da compra no estacionamento com total segurança.

A novidade foi confirmada pelo centro comercial ao Portal 6 nesta quinta-feira (30). “Em breve divulgaremos mais informações sobre a modalidades nas redes sociais do shopping”, informou.

Segundo o Brasil Park Shopping, a modalidade drive-thru vem como forma inovadora de facilitar as entregas dos produtos e atender as necessidades dos clientes para o Dia das Mães.

O centro comercial ressalta que, por não se enquadrar nas categorias de microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais, não está autorizado a abrir as portas para o público em serviços não essenciais.

“A suspensão das atividades não se trata de uma decisão da administração, mas sim do cumprimento da legislação”, esclarece o Brasil Park Shopping.

Por força de decretos estadual e municipal de enfrentamento ao novo coronavírus, shoppings de grande porte devem permanecer fechados.

A diretoria do Brasil Park Shopping chegou a consultar as autoridades sanitárias de Anápolis na quarta-feira (29) para saber se o decreto do prefeito Roberto Naves (PP) abrangia também o local, mas foi comunicada que não.

Quer comentar?

Comentários