Cachorrinho enfrenta pitbull para salvar bebê de dois anos em Anápolis

Ele ficou bastante ferido e dona agora busca ajuda para custear o tratamento

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Moradora do bairro JK Nova Capital, Kenia Alexandre da Silva precisou procurar a Polícia Civil de Anápolis nesta quinta-feira (14) para denunciar que o filho quase foi alvo de um ataque de pitbull.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (12) quando a mulher vigiava o bebê de dois anos e oito meses que brincava na porta de casa com um triciclo e os dois cachorros da família.

Um casal apareceu repentinamente na rua com outros dois animais, incluindo o pitbull, que avançou assim que se aproximou da calçada. O garotinho só não se feriu porque o pequeno Dod, um pinscher, entrou na frente para defendê-lo.

Os donos do pitbull foram embora sem prestar nenhum socorro, mas o cachorrinho ficou com a mandíbula toda quebrada. A briga chegou até a ser registrada por câmeras de segurança de um vizinho.

Dod foi levado até a Clínica Vida Animal e passou por uma cirurgia. Como está desempregada, Kenia agora está pedindo ajuda para custear o tratamento do mais novo herói da casa.

Interessados em ajudar, podem entrar em contato através do telefone (62) 9 9235-1686.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade