Urban anuncia a extinção de diversas linhas do transporte coletivo em Anápolis

Medida ocorre num momento em que aglomeração de pessoas é recriminada por decretos governamentais

Gabriella Licia Gabriella Licia -

Concessionária do transporte coletivo de Anápolis, a Urban anunciou na manhã desta quarta-feira (03), pelas redes sociais, a desativação de diversas linhas de ônibus no município.

A medida ocorre num momento em que a aglomerações de pessoas é recriminada por decretos governamentais.

Ao Portal 6, a empresa informou que em razão da pandemia e dos decretos restritivos emanados pelos governos, alguns ajustes de linhas e horários se mostraram necessários.

“A população continua atendida por outras linhas, os horários e linhas podem ser consultados no site”, garantiu em nota.

Recentemente, a Urban entrou na Justiça alegando que as dificuldades oriundas da pandemia deixaram a operação a beira do colapso financeiro.

Não circularão mais as linhas de Miranápolis/Aldeia dos Sonhos; do Jardim Peixoto via Santos Dumont e Araguaia/Vale das Antas.

Além disso, o itinerário do Tesouro/Santo Antônio via Anaville será desfeito e voltará a ser como anteriormente, na antiga rota.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade