Pai que estuprava filha de dez anos, e mãe que sabia, são presos em Jaraguá

Ele contou motivação dos crimes e afirmou que chegou até a gravar o ato para companheira ver

Da Redação Da Redação -
Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu temporariamente em Jaraguá, a 83 km de Anápolis, um casal suspeito de estuprar a filha de apenas dez anos.

O caso foi descoberto neste mês de junho, depois que o pai precisou ser levado até à delegacia pela suspeita de cometer injúria contra a esposa, que aproveitou para contar sobre os abusos.

A mulher afirmou que o marido chegou a ser flagrado nu com a criança, durante uma madrugada, assistindo um filme erótico na sala de casa, por uma parente.

Interrogado, o homem confessou que abusava da filha há cinco anos para forçar a esposa a falar o conteúdo de uma antiga ligação telefônica. Aos investigadores, ele ainda admitiu que fez um vídeo do estupro e mostrou para a companheira.

A mãe alega que soube do vídeo através da criança, mas que nunca assistiu e suspeita que os outros dois filhos mais novos também podem ter sido abusados. O caso nunca teria sido denunciado porque ela sustenta que sofria ameaças.

Os dois devem ser indiciados por estupro de vulnerável e as investigações continuam para confirmar se os outros menores foram vítimas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade